Páginas

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Frases: Beautiful Dead - Jonas

"Estava perdida e procurando por respostas para grandes perguntas sobre amor,perda e sentido da vida."


" - Você tem dormido direito?
Sim, estou dormindo agora e tendo um pesadelo. Alguém me acorde!"

"- Você amava Phoenix?
-Demais, não sei nem como explicar.
-Você se sente perdida sem ele?
À medida que eu concordava, lágrimas corriam pelo meu rosto."

" Quero que esse momento dure para sempre.
Você poderia fazer o tempo passar?"


" Queria que você estivesse aqui.
Esteja aqui quando eu precisar de você"

" O passado não vai embora só porque você quer: 
ele volta como um bumerangue, quer queira, quer não."

" Depois veio a doce tristeza da despedida, que só teve tristeza sem doçura nenhuma."

" Zoey: Darina sabe a sensação de coração partido? (...) Sabe aquele exato momento em que uma coisa terrível acontece? Perdi jonas e foi assim, meu coração se partiu. (...)
E você sabe a pior coisa disso tudo?
Darina: Não ter tido a chance de se despedir. "

" Em seu rosto era possível captar todo tipo de sensação: choque ao ver como ela estava debilitada; tristeza por tê-la perdido; mas, mais do que tudo isso, um amor impossível de esquecer"


" Ele me deixou com um olhar tão cheio de saudade que meu coração se derreteu e tudo que consegui fazer foi evitar sair correndo atrás dele de novo."







Nenhum comentário:

Postar um comentário