Esse romance nos mostra história de três mulheres, seus segredos que serão revelados e suas paixões:
Sabine, uma jovem de 16 anos que é forçada a ficar um tempo com os avôs que ela vê desde nunca. O pior é o motivo dessa mudança para o interior para ficar em uma fazenda com pessoas estranhas para ela enquanto o garota que ela gosta começa a se interessar pela garota mais metida da escola, é que sua mãe está se separando. Pela segunda vez.
Ela nem imagina as surpresas que esperam por ela com essa mudança.
Katherine, mãe de Sabine, uma mulher extramente sensível, que de acordo com sua filha, cada hora fica com um homem. Ela na verdade está apenas em busca pela pessoa certa, sua alma gêmea. O que não imagina é que esse tempo todo o homem quem procurava esteve sempre do seu lado, e quando ela volta para sua antiga casa, depois de um tempo que Sabine já está lá com a avó, Kath revive cada emoção, tanto a rejeição que sentiu pelos seus pais e agora, sua filha, quanto um antigo amor, que ela estragou no passado. O pior é que revivendo tudo ela vê que talvez seja ele o cara certo.
Joy nunca foi entendida pela sociedade do século XX quando morava na China, ela sempre se sentia que estava sobrando até a chegada de Edward, eles vão cavalgar juntos, e Joy descobre que com ele ela pode ser ela mesma. Então quando Edward lhe diz que queria te-la conhecido antes, pois ele se sente da mesma maneira que ela, Joy toma coragem e lhe assume o sentimento. Nesse mesmo dia eles ficam noivos.
Joy é a avó de Sabine e mãe de Katherine. Ela que vai mostrar as duas que nenhum amor por mais verdadeiro que seja, é perfeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário