Páginas

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Problemas de leitor

Olha pra abrir a semana, tá aqui uns problemas, que no meu ponto de vista são os 5 principais que um leitor possui:

5 - Você quer muito ler o livro e pergunta a seu melhor amigo(a), que já leu, se o livro é bom, e ele desmancha o final na sua cara, sem você ter tido tempo de respirar...
4- Você está passeando por uma loja, e vê... o que? O LIVRO QUE TEM O VALOR DE UM PÂNCREAS, POR MENOS DA METADE DO PREÇO! Mas você não têm dinheiro...
3- Você conseguiu comprar o livro que esperava um século pra chegar e... TCHARAM! Seus professores dão uma semana de prova... aí não dá pra ler o livro!!! ( aconteceu comigo quando chegou a minha preciosa Marca de Atena)
2- Você tá lendo o livro, tá mega curioso, mas você se lembra que tem que fazer aquele trabalho... Aí você liga o computador, mas não fica divertido sem entrar no seu face... Aí aparece umas *82309183920 bilhões de pessoas, falando sobre o que vai acontecer com o personagem... *obs.: inventei esse número agora :)
1- Você não tem tempo pra ler os livros que você quer... É tão depressivo...Trágico, trágico!

Finalizando, assisti esse vídeo no face, na pag. que eu curti, A Vila dos Livros, e achei muito, muito, minha cara quando eu vou na livraria com minhas amigas... ; ) kkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário