Páginas

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Frases Literárias


-Não diz isso.
-Acabou.Vai para casa.
Ele juntou as sobrancelhas.
- Você é a minha casa.
(Belo desastre)

“Se ninguém no mundo inteiro se preocupa com você, você realmente existe?”
(As Peças Infernais)


- E me pergunto se alguém é realmente feliz. Espero que sejam. Realmente espero que sejam."
(As vantagens de ser invisível) 


"Eu apenas gostava de estar perto de você, mesmo que não dissessemos nada."
(O lado bom da vida)

Nosso amor é como o vento.
Não posso ver, mas posso sentir.
( Um Amor para Recordar)

Durante toda minha vida, sempre desconfiei do afeto, mas não sabia que essa desconfiança era tao profunda.
(Divergente)

- Diga o que você quer.
Silêncio.
- Diga.
-Quero você, por favor.

Você duvida do seu valor! Não fuja de quem você é! 
(Nárnia)

"E mesmo de longe, sem que você perceba, eu cuido de você"
(Querido Jonh)

Não queria ser a princesa de Illéa. Queria ser a princesa de Aspen."
(A Seleção)

"E embora amasse Daniel mais que qualquer outra coisa, mais do que jamais imaginaria ser possível, Luce não podia suportar a ideia de perder Cam." 
(Tormenta)

- Não me machuca Carrie.
- Por que não? Me machucaram a vida toda.
(Carrie, a Estranha)

É importante ser gentil. Gentilmente má
(Querido Diário Otário)

Ela não era um monstro. Era apenas uma garota.
(Carrie, a Estranha)

Vou amar você até o dia depois do sempre.
(Dezoito Luas)

Talvez as pessoas com dons especiais apareçam quando coisas ruins estão acontecendo, porque é nesse momento que precisamos delas.
( O herói perdido)

"Somos capazes de sobreviver a essas coisas horríveis, pois somos tão indestrutíveis quanto pensamos ser." 
(Quem é você, Alasca?)

O verdadeiro sucesso exige sacrifício.
(A Marca de Atena)

Ela se jogou nos braços de Cam, sentindo as mãos dele abraçarem-na. Quando o queixo dele pousou no topo de sua cabeça, ela começou a chorar.
Ele a deixou chorar. Abraçou-a com força. Sussurrou:
-Você é tão corajosa.

Algumas pessoas encontram conforto apenas por estarem juntas. 
( Desventuras em série)

Ás vezes as pessoas só querem ser felizes, mesmo que seja de uma maneira real. 
(Divergente)

Agora estavamos juntos, somando os nossos medos, e começando a sentir a primeira saudade.
(Dom Casmurro) 


Os antigos magos do sol costumavam dizer que um amor nasce de apenas um olhar, os magos da lua diziam que a partir do conhecimento era despertado o desejo. Eu diria que entre Liadan e Aodh era diferente, eu diria que no caso deles o amor nasceu no mesmo dia que eles. Era maior que qualquer olhar ou conhecimento, era divino.
 (Ice for Fire)

- Qual foi seu desejo? - Ela sussurrou.
Mas ele não respondeu. Em vez disso, levantou a mão dela, e com o outro braço a enlaço-a. Olhou para ela. Trouxe-a para perto de si e beijou-a debaixo de um manto de estrela, imaginado como tinha sorte de ter encontrado alguém como ela.
(A Última Música)


Ela realmente gostava de olhar para ele. Gostava da sensação de sua mão e de ouvir sua voz. Gostava de como ele andava, alternando cautela e confiança...
(Teardrop)

O mundo quebrará seu coração em dez maneiras diferentes, isso é uma certeza.
(O lado bom da vida)

Mas todo mundo virou as costas. Ninguém perguntou se havia algum problema comigo.
(Os 13 porquês)

Você é melhor que qualquer livro, você é melhor que qualquer coisa que alguém pudesse inventar.
(Garota Exemplar)


Altamente improvável, porém não impossível.
(Em Chamas)

Fazer as coisas nunca é tão bom quanto imagina-las

(Cidade de Papel)

“Estou numa confusão absoluta, não sei o que ler, o que escrever, o que fazer. Só sei que estou sentindo falta de alguma coisa…”
— O diário de Anne Frank

"— Deve ter percebido que não temos eletricidade, Óscar. Na verdade, nós não damos crédito aos avanços da ciência moderna. Afinal de contas, que tipo de ciência é essa, capaz de colocar um homem na lua, mas incapaz de colocar um pedaço de pão na mesa de cada ser humano?”
— Marina (Carlos Ruiz Zafón)

Lilly e eu ficamos olhando uma para outra, como se a gente não pudesse acreditar. Eu ainda não posso. Quem são essas pessoas e por que eu tenho que ficar presa com elas todos os dias?

(O diário da princesa)


E não importa o que você faça, ou quão forte você tente, você não consegue parar de sonhar.
 (O Verão que mudou a minha Vida)

Numa época assim fica tudo difícil; ideias, sonhos e esperanças crescem em nós, e depois são esmagados pela dura realidade. É incrível que eu não tenha abandonado todos os meus ideias já que parecem tão absurdos e pouco práticos. Mas me agarro a eles porque ainda acredito, apesar de tudo, que as pessoas no fundo são boas.
(O Diário de Anne Frank)

- Eu estava ali, por você, e você me mandou embora.

(Os 13 porquês)


Nenhum comentário:

Postar um comentário